Trocas e Devoluções

 

Oie! Precisa fazer alguma troca ou devolução? Vem com a gente que te ajudamos nessa, é só seguir esse passo a passo:


PARA REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO, ENVIE OS DADOS ABAIXO PARA O EMAIL: "contato@simplaoficial.com"

Responderemos sua solicitação em um prazo de 24h a 72h, lembrando que: seu prazo está validado a partir do momento em que você entra em contato com a gente. Então pode ficar tranquila, se mandou dentro do prazo, já está validado independente de respondermos no mesmo período. 

• NOME

• EMAIL

• NÚMERO DO PEDIDO

• MOTIVO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Vamos analisar o seu caso e responder via e-mail com as instruções para a devolução/troca do seu produto.

Trocas e devoluções serão aceitas somente se solicitadas no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da compra, com a peça em perfeito estado e com a etiqueta TAG afixada

 

Condições de troca e devolução:

    A devolução do valor integral da compra é feita preferencialmente pelo meio de pagamento utilizado e, caso não seja possível, será feita através de depósito em conta corrente.
    Somente a primeira troca é feita por nossa conta.
    As peças devem, obrigatoriamente, apresentar característica de não uso e permanência da etiqueta TAG afixada. Assim, você pode trocar por outro tamanho ou por outro produto do site, pelo mesmo valor ou superior (a diferença do valor deverá ser paga durante o procedimento).

    Estando dentro das condições, as peças novas serão enviadas por nossa conta para qualquer região do Brasil.


    O assunto do e-mail deve ser: “Troca/Devolução de pedido (número do pedido)" - para conseguirmos otimizar o tempo do processo e te responder o mais rápido possível.

    Assim que recebermos o(s) produto(s) entraremos em contato para dar continuidade no processo de troca ou reembolso.

     

    E-MAIL:

    contato@simplaoficial.com